Por paulo.gomes

Rio - Receber as chaves de um imóvel na planta significa que é hora de pensar na mudança, na decoração e na compra, se for o caso, de móveis e de eletrodomésticos novos. Para facilitar este momento, construtoras do Rio estão entregando unidades mobiliadas e outras se preparam para comercializar empreendimentos com enxoval completo. É o caso do Mares de Goa Recreio Residence, lançamento da João Fortes Engenharia no Recreio dos Bandeirantes. Quem comprar uma das 234 unidades vai receber o imóvel pronto para morar, de toalhas de banho à geladeira e televisão.

Mares de Goa Residence%2C no Recreio dos Bandeirantes%2C será entregue mobiliadoDivulgação

No Porto Real Suítes, que está sendo construído pela Efer, em Mangaratiba, na Costa Verde, as 240 unidades estão sendo entregues mobiliadas.

“Terminamos de mobiliar esta semana as 12 coberturas. O proprietário não vai precisar se preocupar com mudança, nem gastar com estes produtos. É entrar, morar, ou aproveitar os finais de semana”, destaca Carlos Eduardo Penna, diretor da Efer.

Cobertura decorada do Porto Real Suítes%2C em MangaratibaDivulgação

Entre os itens das coberturas estão fogão, geladeira, micro-ondas, TV Led 32”, sofá, ar condicionado, tapete e conjunto de cama box de casal e de solteiro. Já os apartamentos vão contar com armários nos quartos, cozinha e banheiros.

Você pode gostar