Por helio.almeida

Bahia - Policiais de Itacaranha, subúrbio de Salvador, resgataram na noite de terça-feira um bebê que estava em uma caixa de papelão. Envolvidos no caso, os agentes deram o nome de Francisco ao menino, por causa do Papa de mesmo nome.

Policiais que encontram a criança tiram foto com FransciscoDivulgação

De acordo com o major Mattos, policiais faziam ronda por volta das 21h, quando foram parada por moradores, que alertaram ter visto uma criança ainda com o cordão umbilical. O bebê foi levado para a 5ª Delegacia, onde foi feito o registro de ocorrência, e depois encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

De acordo com o hospital, o bebê aparentava estar bem de saúde, ter de três a cinco dias de vida, pesava 1,9 kg e com o cordão umbilical prestes a cair. Ainda segundo a unidade de saúde, a criança passou a noite bem e está se alimentando.

A previsão é que o recém-nascido seja transferido para a Maternidade Albert Sabin, no bairro de Cajazeiras. Mesmo com o nome dado pelos policiais, a criança ainda não pode ser registrada até que os responsáveis sejam identificados.

Bebê encontrado na rua é atendido por médicosDivulgação


Você pode gostar