Vias da Tijuca são liberadas após visita de Papa a hospital

Tráfego é intenso na região

Por thiago.antunes

Rio - As vias da Tijuca, na Zona Norte do Rio, foram liberadas na noite desta quarta-feira, dentro do planejamento de tráfego da Jornada Mundial da Juventude, após a visita do Papa Francisco ao Hospital São Francisco de Assis na Providência de Deus. Os principais bloqueios de tráfego aconteceram nas ruas Heitor Beltrão, Conde de Bonfim e seus cruzamentos, e na Rua Doutor Satamini

A Prefeitura do Rio recomenda aos motoristas que evitem circular na região. A melhor opção para entrar ou sair da Tijuca é o metrô. Se houver necessidade de se deslocar pela região com veículo particular, as principais rotas alternativas que deverão ser utilizadas são:Da Tijuca para o Centro (ambos os sentidos) - utilizar preferencialmente Avenida Maracanã. Do Centro para Grajaú e Vila Isabel –seguir pela Radial Oeste, Professor Manoel de Abreu e Boulevard 28 de setembro. Do Centro para Barra – utilizar a Autoestrada Lagoa-Barra ou Linha Amarela.

Neste momento, o trânsito é intenso nas principais vias da Tijuca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia