Começam interdições no Centro e Zona Sul para eventos da JMJ desta sexta

No Centro, a Avenida Rio Branco já está fechada ao tráfego

Por tiago.frederico

Rio - Foi iniciada, por volta das 10h deste sábado, a operação de interdição de algumas ruas do Centro e da Zona Sul, dentro do esquema especial de tráfego para a Jornada Mundial da Juventude, informou, em nota, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

As interdições ocorrem para o deslocamento do Papa Francisco, que saiu da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte, em direção ao Palácio São Joaquim, na Glória, Zona Sul.

Papa Francisco percorre Avenida Rio Branco%2C no CentroReprodução


A Avenida Rio Branco foi interditada, da altura da Avenida Presidente Vargas até a Avenida Beira Mar. As ruas Mestre Valentin e Teixeira de Freitas, além de outras vias da Glória, também foram fechadas.

Somente veículos autorizados relacionados ao evento e devidamente identificados poderão circular nas áreas bloqueadas. Também estão interditadas as ruas Augusto Severo, da Glória, do Russel, do Catete e o acesso às ruas Benjamim Constant e Santo Amaro.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal orientam os motoristas. No momento, o trânsito não apresenta retenções na região.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia