Por cadu.bruno

Rio - O Papa Francisco ouviu na manhã desta sexta-feira a confissão de cinco jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude, na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte. Três brasileiros, um venezuelano e um italiano se confessaram para o pontífice em um confessionário montado especialmente para o evento. Francisco chegou à Quinta da Boa Vista com meia hora de antecedência, por volta das 9h30, e deixou o local às 10h15.

Papa deixa residência do Sumaré e acena para fiéis e jornalistas na manhã de sextaSeverino Silva / Agência O Dia

Os próximos eventos do papa serão realizados no Palácio São Joaquim, sede da Arquidiocese do Rio de Janeiro, na Glória. Às 11h30, ele terá um breve encontro com presidiários.

Às 12h, o papa Francisco fará a oração doAngelus, a partir da sacada central do palácio. Às 12h15, ele deve se encontrar com organizadores e patrocinadores da Jornada Mundial da Juventude, no próprio palácio.


Em seguida, às 13h, o pontífice almoçará com alguns jovens no Salão Redondo da sede da Arquidiocese. O último evento previsto do dia é a participação na encenação da Via Sacra, na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade, às 18h.

O bebê Mateus foi beijado pelo Papa Francisco. Na imagem%2C ele aparece no colo da mãeAlessandro Costa / Agência O Dia


Você pode gostar