Por nara.boechat
Índia - Uma menina de 4 anos foi hospitalizada em Nova Délhi depois de ter sido estuprada por um jovem de 20 anos, que já foi detido, no último caso de violência sexual na Índia, segundo informou nesta quinta-feira um jornal local. A menina foi levada na quarta-feira para o hospital AIIMS, situado no sul de Nova Délhi, e, segundo uma fonte policial citada pelo jornal "The Times of India", tem quadro "estável".
De acordo com a Polícia, no momento do ataque a menina se encontrava sozinha em casa, já que seus pais estavam trabalhando. "Um vizinho encontrou a menina chorando fora de sua casa e, após ser levada a um hospital, onde confirmou que ela tinha sido estuprada", indicou a fonte. O novo caso vem à tona depois que no mês passado uma menina de 4 anos foi estuprada e outra de 5 anos sofreu uma brutal agressão sexual que durou dois dias e a deixou em estado grave.
Publicidade
Os dois casos, ambos em Nova Délhi, reativaram os protestos contra a violência sofrida por mulheres e meninas no país. A violação em grupo e a consequente morte de uma jovem estudante em Nova Délhi em dezembro gerou mobilizações e um debate sem precedentes na Índia.