Por bianca.lobianco

Um jovem chinês, que havia sido sequestrado e vendido há 23 anos para outra família que vive a quilômetros de distância de onde ele nasceu, reencontrou seus pais biológicos por meio do Google Maps, segundo informou nesta sexta-feira uma emissora local.

Luo Gang, de 28 anos, viveu durante toda a sua vida em Fujian, a 1,5 mil quilômetros de Sichuan, sua cidade natal. Com apenas lembranças confusas e a ferramentao do Google, o jovem conseguiu localizar seus pais biológicos.

Ele procurava há anos pela família e recordava apenas que sua cidade natal tinha duas pontes. Foi esse detalhe que fez com que ele desenhasse um mapa do lugar onde morou quando criança e publicasse em um site chinês, que tem como objetivo reunir famílias cujos filhos foram raptados.

Com a publicação, vários usuários do site começaram a sugerir locais que poderiam ser o que Gang desenhou, os quais todos foram conferidos no Google Maps. Foi então que o jovem reconheceu uma cidade chamada Yaojiaba e teve a certeza de que havia nascido naquele local.

O desfecho desta história terminou com Luo Gang tendo um reecontro emocionante com seus pais e avôs. O canal televisivo Hunan TV mostrou o final feliz.


Você pode gostar