Atriz de 'The Walking Dead' é suspeita de enviar carta com veneno a Obama

'O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planejado para você' era a mensagem da correspondência

Por julia.amin

Estados Unidos - Shannon Rogers Richardson, atriz texana que participou das séries de TV "The Walking Dead" e "The Vampire Diaries", foi presa nesta sexta-feira.

Atriz trabalhou em 'The Walking Dead' e 'The Vampire Diaries'Reprodução Internet

Shannon pode ter ligação com os ataques ocorridos no mês passado ao presidente dos EUA, Barack Obama, e ao prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. As autoridades receberam cartas com o veneno ricinina.

A atriz ligou para o FBI (polícia federal americana) e acusou o marido, veterano de guerra, de ter enviado as correspondências. No entanto, os investigadores descartaram o marido de Shannon e suspeitaram da moça.

As cartas, postadas em Shreveport (Louisiana, EUA), continham a mesma frase ameaçadora: "O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planejado para você".

A atriz, também conhecida por Shannon Rogers Guess, fez papeis pequenos nas duas séries de televisão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia