Juiz investiga avó de Paris Jackson

A mãe de Michael é a responsável legal pela neta e pode ter comprometido o seu bem estar

Por julia.amin

Estados Unidos - O juiz que concedeu a guarda de Paris Jackson à avó, Katherine Jackson, ordenou nesta sexta-feira uma investigação sobre a tentativa de suicídio da menina de apenas 15 anos. Mitchell Beckloff alega que o bem estar de Paris pode ter sido comprometido em algum momento da criação da jovem. Segundo o jornal "Daily Mail", Paris pediu para ser emancipada antes de tentar suicídio.

Paris Jackson antes de cortar os cabelosReprodução Internet


Beckloff pediu a um investigador do tribunal, onde foi concedida a guarda, para "preparar um relatório escrito e incluir nele todas as recomendações relativas à saúde da criança menor, educação e bem-estar". Katherine cria a menina desde o falecimento do filho Michael Jackson em 2009.

Conforme o site TMZ, Paris Jackson continua no hospital e está sob avaliação psiquiátrica. Em tentativa de suicídio, ela cortou o braço direito com uma faca de cozinha e tomou pilulas de analgésico na madrugada de quarta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia