Xbox One será lançado em novembro em 21 países

'É menor, mais rápido e silencioso do que nunca', afirmou o vice-presidente de Marketing e Estratégia de Entretenimento da Microsoft

Por julia.amin

Los Angeles (EUA) - O novo console Xbox One estreará em 21 países, inclusive o Brasil a partir de novembro com um preço estimado de R$2,2 mil, anunciou nesta segunda-feira a Microsoft em um evento realizado em Los Angeles na véspera do início da feira de videogames E3.

A companhia americana antecipou alguns jogos que estarão disponíveis para seu renovado dispositivo e confirmou o interesse em seguir prolongando a vida de seu já bem-sucedido Xbox 360, que não parece sucumbir apesar da entrada em cena do modelo sucessor.

Apresentação do sistema de entretenimento XBox One durante o evento E3Efe


O vice-presidente de Marketing e Estratégia da divisão de Entretenimento da Microsoft, Yousef Mehdi, defendeu um modernizado Xbox 360 que foi submetido a uma nova roupagem para se assemelhar mais ao design do Xbox One e continuará custando US$ 199. "É menor, mais rápido e silencioso do que nunca, e está disponível hoje", afirmou Mehdi, acrescentando que os jogos continuarão fluindo em bom ritmo nesse console.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia