Vereador paraguaio é assassinado próximo à fronteira com o Brasil

Os criminosos fugiram do local em um carro branco, que depois foi abandonado

Por julia.amin

Assunção - Um vereador do distrito de Yguazú, situado no departamento paraguaio de Alto Paraná, que faz fronteira com o Brasil, foi assassinado por pistoleiros nesta terça-feira, informou a Procuradoria Geral do Paraguai.

César Valdez, de 49 anos, foi surpreendido por quatro homens que, após se passarem por clientes do açougue que pertencia à vítima, dispararam contra ele no interior do estabelecimento, segundo um comunicado da procuradoria. Os bandidos não cobriram o rosto durante a ação, segundo um adolescente que se apresentou à procuradoria como testemunha.

Segundo o Ministério Público, os assassinos utilizaram um carro branco que pertencia a uma funcionária da procuradoria de uma cidade próxima, e que tinha sido roubado há uma semana. Os criminosos fugiram "rapidamente" do local no automóvel, que abandonaram quilômetros depois.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia