Funcionário do Subway passa o pênis em pão de sanduíche e posta foto na Internet

Caso aconteceu nos Estados Unidos e gerou revolta nas redes sociais. Empresa demitiu os dois

Por tiago.frederico

EUA - Dois funcionários do Subway se envolveram em um escândalo, nesta semana, informou o jornal americano Huffington Post. No Instagram, um funcionário postou duas fotos que chocaram os internautas. Uma das imagens mostra Cameron Boggs moldando a massa do pão, usado para o preparo dos sanduíches, com o auxílio de seu pênis. O caso aconteceu em Columbus, Ohio, EUA.

Funcionário do Subway passa o pênis em pão de sanduícheReprodução Internet


A outra foto, também postada por Boggs, mostra uma garrafa de água, com um líquido amarelo congelado. Segundo o rapaz, outro funcionário, identificado por Ian Jett, teria congelado sua urina dentro do recipiente.

Em entrevista ao jornal americano, o funcionário do Subway negou que as fotos tivessem sido feitas dentro da loja da rede de lanchonetes. "Eu estava em casa. Nunca faria isso no meu trabalho. Foi apenas uma piada", disse ele.

Não dá para confirmar pelas fotos se as imagens foram realmente registradas dentro de alguma loja do Subway. Com o escândalo, os dois funcionários da loja da Tuttle Crossing Boulevard, em Columbus, foram demitidos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia