Por tiago.frederico

EUA - Dois funcionários do Subway se envolveram em um escândalo, nesta semana, informou o jornal americano Huffington Post. No Instagram, um funcionário postou duas fotos que chocaram os internautas. Uma das imagens mostra Cameron Boggs moldando a massa do pão, usado para o preparo dos sanduíches, com o auxílio de seu pênis. O caso aconteceu em Columbus, Ohio, EUA.

Funcionário do Subway passa o pênis em pão de sanduícheReprodução Internet


A outra foto, também postada por Boggs, mostra uma garrafa de água, com um líquido amarelo congelado. Segundo o rapaz, outro funcionário, identificado por Ian Jett, teria congelado sua urina dentro do recipiente.

Em entrevista ao jornal americano, o funcionário do Subway negou que as fotos tivessem sido feitas dentro da loja da rede de lanchonetes. "Eu estava em casa. Nunca faria isso no meu trabalho. Foi apenas uma piada", disse ele.

Não dá para confirmar pelas fotos se as imagens foram realmente registradas dentro de alguma loja do Subway. Com o escândalo, os dois funcionários da loja da Tuttle Crossing Boulevard, em Columbus, foram demitidos.

Você pode gostar