Por juliana.stefanelli

Londres (Inglaterra) - O filho de Kate e William foi apresentado ao público e já tem nome, mas seu rosto ainda não tinha sido visto de mais perto. Mas um fotógrafo conseguiu registrar a face da criança, que estava nos braços do pai.

George Alexander Louis, como é chamado o bebê real, é terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e receberá o tratamento de Vossa Alteza, o Príncipe George de Cambridge.

O registro foi feito quando o casal deixou o hospital Saint Mary, em Londres, com o filho para uma enxurrada de flashes do filho, que nasceu no último dia 22. George era o nome preferido dos britânicos nas apostas e foi também o do pai da rainha Elizabeth II, George VI.

Com poucos dias de vida, Príncipe George de Cambridge, já é o bebê mais popular do mundoReuters

Nesta quarta-feira, a rainha Elizabeth II foi ao palácio de Kensington para visitar o filho dos duques, informou a emissora "BBC". A visita da soberana britânica, de 87 anos, ocorre a poucos dias da monarca viajar para o castelo de Balmoral, na Escócia, onde passará suas férias.

O bebê real, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, recebeu nesta terça a visita de seus avôs maternos, Michael e Carole Middleton, e de seu avô paterno, o príncipe Charles, acompanhado por sua mulher, Camilla, duquesa da Cornualha.

O príncipe William e Kate deixaram nesta terça o hospital e foram para o palácio de Kensignton, residência oficial do casal e onde o príncipe viveu quando era criança. O duque de Cambridge desfruta de uma licença paternidade e depois irá retornar ao seu trabalho como piloto de helicópteros de resgate no País de Gales.

Você pode gostar