Polícia encontra maconha em ônibus de turnê de Justin Bieber

Coletivo estava na fronteira do estado do Michigan com o Canadá

Por julia.amin

Estados Unidos - Justin Bieber tem se envolvido em muitas polêmicas. A polícia encontrou maconha e objetos para uso de de drogas em um ônibus da turnê do cantor. Segundo informações do site "TMZ", o coletivo foi parado na fronteira do estado do Michigan com Canadá. As autoridades juntaram as provas e vão iniciar um procedimento investigatório. 

Justin Bieber está se envolvendo em muitas polêmicas este anoReprodução Vídeo


Essa é a segunda confusão que Justin, de apenas 19 anos, se envolve em menos de dez dias. Na última semana, Justin foi pego no flagra enquanto cuspia em fãs da sacada do hotel onde estava hospedado, em Toronto, no Canadá. De acordo com o "TMZ", os admiradores de Bieber o aguardavam na porta do hotel enquanto ele e seus amigos faziam a brincadeira de péssimo gosto e riam bastante.

Recentemente, um DJ acusou o cantor adolescente de cuspir nele durante uma discussão. No início deste ano, Bieber foi acusado de cuspir na bebida de uma mulher enquanto ela malhava na academia. O cantor, no entanto, negou a acusação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia