Pequeno avião cai sobre casas nos EUA

Duas crianças e o piloto ainda estão desaparecidos

Por julia.amin

Connecticut (EUA) - Os bombeiros da cidade de East Haven, em Connecticut, nos Estados Unidos buscam por duas crianças e um adulto desaparecidos depois da queda de um pequeno avião sobre uma casa, que pegou fogo, nesta sexta-feira. A aeronave caiu pouco depois das 12h20 (de Brasília) em cima de duas casas da cidade, uma delas vazia. Motivo das queda ainda é desconhecido.

Casa ficou destruída após queda de aviãoEfe


Na outra residência havia uma criança de 13 anos e um bebê de apenas um ano, informaram autoridades municipais. O piloto do pequeno avião, um aparelho bihélice, também está desaparecido.

A mãe das crianças tentou entrar na casa junto com um vizinho para resgatar os filhos, mas a intensidade do incêndio os impediu. O chefe de bombeiros de East Haven, Douglas Jackson, disse a imprensa local que teme por um "final infeliz".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia