Homem sequestra várias pessoas na cidade alemã de Ingolstadt

Forças de segurança tentam negociar com sequestrador

Por juliana.stefanelli

Berlim (Alemanha) - Um homem sequestrou nesta segunda-feira várias pessoas no interior da antiga cidade de Ingolstadt (sul da Alemanha), sem que por enquanto tenha feito suas reivindicações, informou a Polícia local. As forças de segurança alemãs explicaram que, por enquanto, quase não se sabem detalhes deste fato, acrescentando que estão tentando negociar com o sequestrador.

O sequestrador, que assegura estar armado, entrou no prédio público da cidade bávara por volta das nove da manhã (4h em Brasília) e deteve em seu interior um número indeterminado de pessoas, segundo a imprensa local.

A Polícia alemã desdobrou uma forte operação no centro da cidade e bloqueou os acessos à cidade. Está previsto que esta tarde a chanceler alemã, Angela Merkel, lidere um ato eleitoral em Ingolstadt, embora se desconheça se ambos os fatos tenham alguma relação.

Vítimas poderiam estar aparecendo refletidas na janela deste apartamentoEFE


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia