Sorveteria croata cria sabor Facebook

Guloseima está fazendo sucesso na Croácia

Por juliana.stefanelli

Tisno (Croácia) - A rede social Facebook virou nome de sorvete. Acontece que uma sorveteria de Tisno, na Croácia, criou uma guloseima inspirada em uma das redes sociais mais famosas do mundo.

O nome do sorvete foi inspirado em Bibi, uma adolescente de 15 anos que passa o dia inteiro no "Face". A jovem é filha de Ademir e Ibi Adili, casal proprietário da sorveteria Valentino. De acordo com Ademir, a iguaria que é composta de creme americano com xarope azul está fazendo bastante sucesso na Croácia, principalmente estre os turistas.

Guloseima é composta de creme americano com xarope azulReprodução Internet

Convencidos de que o nome dos sabores de sorvete atraem mais clientes do que o gosto, o casal Adili resolveu inovar, e as vendas, segundo eles, vão muito bem. Para curiosidade, uma bola do sabor Facebook custa um euro (cerca de três reais). Contudo, de acordo com reportagem local, Ademir confessou que não pediu autorização para usar o nome da marca.

Curtiu?

Criação foi inspirada em filha dos proprietários da sorvetriaReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia