Por julia.amin

Buenos Aires (Argentina) - Uma deputada argentina morreu nesta sexta-feira devido à queda de um helicóptero no qual viajava junto com o governador da província de San Juan, José Luis Gioja, e outro legislador, informaram fontes oficiais.

O subsecretário de informação de San Juan, Alberto Amin, afirmou que a deputada nacional Margarita Ferrá de Bertol faleceu como consequência do acidente, ocorrido na tarde desta sexta quando o helicóptero caiu poucos minutos após decolar, por motivos ainda desconhecidos. Os outros quatro ocupantes do helicóptero estão internados, acrescentou Amin. São eles o governador Gioja, seu secretário pessoal, Héctor Perez; o deputado Daniel Tomas e o piloto do helicóptero, cujo nome não foi revelado.

O acidente ocorreu pouco antes das 16h locais (mesmo horário em Brasília) na cidade de Valle Fértil, para onde tinham ido Gioja e os dois deputados da Frente para a Victoria - partido da presidente Cristina Kirchner - para realizar um ato eleitoral visando o pleito legislativo do próximo dia 27.

Você pode gostar