Queda de ônibus no Sul do Marrocos deixa 11 mortos e 28 feridos

Segundo a agência marroquina, o motorista do veículo perdeu o controle por causas desconhecidas e o ônibus desceu o barranco da região montanhosa

Por bianca.lobianco

Marrocos - A queda de um ônibus em um barranco na região de Esauira, no Sul do Marrocos, deixou 11 mortos e 28 feridos, informou a agência oficial marroquina "MAP". As vítimas são passageiros do ônibus da linha entre Esauira e Agadir, que saiu da pista próiximo a Tmanar, a 86 quilômetros ao Sul de Esauira. Segundo a agência, o motorista do veículo perdeu o controle por causas desconhecidas e o ônibus desceu o barranco da região montanhosa onde as estradas não costumam ter proteção lateral.

O índice de acidentes fatais nas estradas marroquinas é muito alta: nos últimos anos, foram registradas mais de quatro mil mortes em acidentes nas estradas do país, devido ao mal estado das pistas e quadras, o tempo de duração dos veículos ou a imprudência dos motoristas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia