Por julia.amin

Los Angeles - O ator australiano Hugh Jackman, intérprete do 'Wolverine' em 'X-Men', revelou na quinta-feira ter levado um susto quando médicos diagnosticaram um câncer de pele em seu nariz.

Jackman, de 45 anos, publicou em seu Instagram uma foto do rosto com um curativo no nariz. Ele disse que sua esposa, Deborra-Lee Furness, mandou-o ir ao médico fazer exames e ele foi diagnosticado com carcinoma basocelular (câncer de pele).

'USEM filtro solar' postou ele no Instagram Reprodução Internet

"Por favor não sejam bobos como eu. Façam exames. E USEM protetor solar!!!", escreveu o ator de "Les Miserables" na legenda da foto publicada no Instagram. Assessoria de Jackman não deu mais informações sobre o estado do ator.

O carcinoma basocelular é o câncer de pele mais comum, responsável por mais de 90% dos casos de câncer de pele nos EUA, segundo o site WebMD.com. Esse tipo de célula cancerosa raramente se espalha, mas se não for removida pode danificar e desfigurar os tecidos adjacentes.

Hugh Jackman interpretando o 'Wolverine'Reprodução Internet

Jackman é um dos principais atores de ação de Hollywood, mais conhecido por seu papel como o super-herói Wolverine nos filmes sobre os "X-Men". Ele foi nomeado para Oscar este ano como melhor ator por sua atuação no filme "Les Miserables". Ele também estrelou o recente drama "Os Suspeitos", ao lado de Jake Gyllenhal.

Você pode gostar