Família de brasileiros é encontrada morta dentro de carro em Orlando
Encontrados mortos no sábado, casal e criança de 10 anos moravam havia quase cinco anos na Flórida
Por joyce.caetano
Estados Unidos - No último sábado, uma família paranaense foi encontrada morta dentro de um carro na garagem da residência onde moravam em Orlando, Estados Unidos. Os corpos de Marcio Ferraz do Amaral, de 45 anos, Cledione Ferraz do Amaral, de 34 anos, e a filha, de 10 anos foram achados pelo proprietário da casa, que estava alugada pelo casal havia 5 anos, no condomínio em Lake Nona.
Cledione trabalhava em um parque temático de Orlando e Márcio era piloto de avião no Brasil. De acordo com o noticiário local, a polícia acredita que a família já estivesse morta havia pelo menos três semanas. Um funcionário do condomínio teria sentido um cheiro forte no imóvel e chamou a polícia. Os corpos já estavam em decomposição.
Na casa da família não havia sinais de arrombamento e as vítimas não tinham ferimentos. A polícia também trabalha com a possibilidade de duplo homicídio seguido de suicídio.
Fran Mastro, uma das donas da propriedade, informou a uma emissora de televisão que a família estaria com o aluguel atrasado há meses. Ainda segundo Fran, o casal teria feito contato com os proprietários dizendo que estavam com dificuldades financeiras.
Publicidade
O condomínio é considerado de luxo e tinha um campo de golfe, lago e vista para área verde. Um aluguel de uma casa de quatro quartos e piscina na região custa US$ 1,8 mil [cerca de R$ 4 mil], segundo sites de locação de imóveis de Orlando.
A irmã de Cledione, Suênia Ruppenthal, recebeu a notícia na segunda-feira e através do Facebook desabafou sobre o drama vivido pela família.
Publicidade
"Deus me dê sabedoria e compreensão para conseguir assimilar essa tragédia que assolou a mim e a minha família, Se que é uma caminhada árdua e difícil", escreveu.