Por joyce.caetano
Califórnia - Um estudo realizado pela Universidade de Reverside, na Califórnia, revelou que homens que ajudam nas atividades domésticas têm uma vida sexual mais satisfatória. As atividades também teriam influência positiva no relacionamento do casal.

"As mulheres tendem a sentir mais atração sexual e afeição pelos maridos se eles compartilham as tarefas domésticas. A partilha de tarefas domésticas está associada a um nível mais elevado de satisfação conjugal e sexual", disse Joshua Coleman, psicólogo do CCF.

Estudo concluiu que as mulheres se sentem mais felizes quando os homens realizam as tarefas%2C diminuindo assim os conflitos conjugaisReprodução Internet

Em análise, o estudo concluiu ainda que as mulheres se sentem mais felizes quando os homens realizam as tarefas, diminuindo assim os conflitos conjugais.

"Quando os homens fazem mais tarefas domésticas, a percepção das mulheres sobre a igualdade e satisfação com o relacionamento aumentam. E, com isso, menos conflitos o casal deve enfrentar durante o relacionamento", explicou.