Estados Unidos - Uma artista da Califórnia resolveu inovar o conceito de arte contemporânea. Marcey Hawk deixou os pincéis de lado e utiliza os próprios seios para pintar quadros bem exóticos. A artista, que conquistou clientes como Hugh Hefner (o dono da Revista "Playboy") e o ator Russel Brand, usa uma mistura de cores e espalha a tinta em diferentes ângulos e direções com os seios, a fim de criar quadros psicodélicos.
Desde que começou a pintar com os seios, Marcey vende suas obras em uma loja online, com o apelido de "Boobie Painter" (pintora dos seios) e consegue faturar em média R$ 500 dólares por quadro, o equivalente a um pouco mais de mil reais; além de vender para vários países. "Minhas pinturas são comercializadas pelo mundo todo, dos EUA até a Austrália, e podem ser encontradas em todos os estados norte-americanos", diz a artista.
Marcey explica que utiliza vários métodos para criar as pinturas, em alguns a pintora usa o seio todo, em outros só o mamilo. A artista gosta de diversificar as técnicas e criar peças únicas. "Meu novo estilo é o ''tittie twerk'', no qual a tela é preparada em uma cor sólida, e enquanto ainda está molhada eu uso um quarto do meu seio coberto em tinta e começo a espalha-lo ao redor".
A artista, que consegue faturar um bom dinheiro com seus quadros inovadores, doa parte da quantia para a instituição Susan G. Komen Foundation, que luta contra o câncer de mama.