Por clarissa.sardenberg
Brasileira morre em acidente de carro nos EUAReprodução Internet

Estados Unidos - A professora e psicóloga brasileira Jaqueline Marques morreu neste sábado em um acidente de carro nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos. A brasileira, que mora em Manaus, passava férias na Califórnia com o marido e outros familiares dele.

De acordo com a polícia norte-americana, a família brasileira estava em uma SUV que foi atingida por uma caminhonete em um cruzamento próximo a cidade de Wasco. O motorista da caminhonete, que seria um mexicano ilegal no país, estaria embriagado.

De acordo com a rede de notícias NBC, Jaqueline estava no banco de trás do veículo e foi arremessada para fora com o impacto da batida. A sogra da psicóloga brasileira teve ferimentos na coluna e está internada.
Publicidade
Segundo o Centro Universitário do Norte (UniNorte), onde a psocóloga dava aulas, o corpo da brasileira será trazido para Manaus, mas ainda não há informações sobre a data da chegada.
Jaqueline estava no curso de Psicologia da UniNorte desde 2005, quando ministrou aulas para diversos períodos e turmas da Escola de Ciências da Saúde.
Você pode gostar