Mais Lidas

Ex-mulher de escritor tira arma da calcinha em briga com namorado

Separada há sete anos do escritor Cormac McCarthy, Jennifer, de 48 anos, discutia com namorado sobre ETs

Por fernanda.magalhaes

Jennifer McCarthy em foto divulgada pela políciaReprodução

Estados Unidos- A ex-mulher do premiado escitor de títulos como Onde Os Velhos Não Têm Vez e A Estrada, Cormac MCCarthy, Jennifer McCarthy, de 48 anos, foi presa neste sábado depois de ameaçar o próprio namorado ao retirar da vagina uma pistola durante uma discussão.

Segundo o jornal Huffington Post, a vítima, de 53 anos, afirmou em depoimento a polícia que o casal discutia sobre alienígenas.

Ela teria saído de casa e voltado com uma lingerie no que o namorado pensou que eles fariam as pazes. No entanto, a lingerie trazia como "acessório" uma pistola prateada em seu órgão sexual. A arma teria sido usada para Jennifer se masturbar.

Em um momento de ameaça, ela perguntou "Quem é mais louco, você ou eu?" e apontou o revólver para a cabeça do namorado. O homem precisou lutar com a companheira para tomar a arma dela e depois jogou-a no lixo.

Jennifer foi casada entre 1997 e 2006 com o escritor Cormac McCarthy, de 80 anos, ganhador do Prêmio Pullitzer 2007.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia