Periquito entrega as autoridades dono que dirigia bêbado

Ave foi autorizada a acompanhar o homem, quando estava sendo detido

Por tamara.coimbra

México - Um veterinário de 49 anos foi preso em uma operação para identificar motoristas embriagados, na Cidade do México, depois que seu periquito disse que ele estava bêbado. De acordo com o jornal mexicano "La Jornada", Guillermo Jalil Reyes Torres foi parado durante uma verificação de rotina quando, o seu pássaro começou a repetir "Está bêbado, está bêbado!".

Os policiais pensaram que havia outra pessoa no carro, e foram verificar o ocorrido. Em seguida, após ver que se tratava de um periquito, o mexicano realizou o teste do bafômetro, na qual confirmaram que estava bêbado.

Quando os agentes detinham Guillermo, o rapaz informou que a ave deveria ser encaminhada junto, pois ela poderia ficar estressada, já que sempre estava ao seu lado. Com o pedido, o periquito foi autorizado a acompanhar o homem.

Periquito repete aos agentes: "Está bêbado, está bêbado!".Reprodução Twitter


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia