Irmã caçula de Julia Roberts morre de possível overdose

Nancy Motes foi encontrada morta aos 37 anos e a causa provável, segundo comunicado enviado pela família, é de que ela teria sido vítima de abuso de drogas

Por julia.sorella

EUA - Nancy Motes, de 37 anos, irmã por parte de mãe dos atores Julia Roberts e Eric Roberts. foi encontrada morta nesse domingo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A família enviou um comunicado à revista americana "People" nesta segunda-feira, que dizia que a provável causa seria uma overdose. "É profundamente triste que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta ontem em Los Angeles numa aparente overdose de drogas. Ainda não há um laudo oficial do departamento legista. A família está chocada e devastada."

Em 2012, Nancy passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu 127 quilos. Segundo a imprensa internacional, ela estava cansada de ser chamada de a "irmã gorda de Julia Roberts".

Irmã caçula de Julia Roberts, Nancy Motes, morreu neste domingoReprodução


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia