Por clarissa.sardenberg
Jovem faz campanha para achar mãe biológicaReprodução Internet

Estados Unidos - A americana Katheryn Deprill, de 27 anos, publicou uma imagem na rede social Facebook em que aparece segurando um cartaz pedindo ajuda para encontrar a mãe biológica. A foto já foi compartilhada cerca de 20 mil vezes. Recém-nascida, Katheryn foi abandonada em um banheiro de uma franquia de uma rede de fast food e o caso repercutiu na imprensa norte-americana. A jovem ficou conhecida como "bebê Burger King".

"Até hoje, acho que há uma parte de mim faltando", disse ela à emissora de TV CNN. A moradora do vilarejo de South Whitehall Township, no estado da Pensilvânia, foi adotada e só soube da história de abandono durante a adolescência. Ela conta que teve uma infância feliz com os pais adotivos e não pensa em "substituir" a família. A jovem quer saber se tem irmãos e perguntar à mãe biológica o motivo de tê-la abandonado.

Katheryn diz não guardar rancor e que espera econtrar a mãe e abraçá-la. "Na verdade, quero dizer a ela 'Obrigado' por não ter me jogado no lixo", disse.

Você pode gostar