Mãe que conduziu van com três filhos para o mar, nos EUA, é indiciada

Nem a mulher e nem os filhos ficaram gravemente feridos. A mãe foi indiciada por homicídio

Por julia.sorella

Miami - Uma mãe que dirigia uma minivan carregando seus três filhos para a área de arrebentação no mar em uma praia da Flórida foi indiciada por três delitos de tentativa de homicídio, informou a polícia local nesta sexta-feira.

O xerife do condado de Volusia, Ben Johnson, disse a jornalistas que os investigadores acreditam que a mulher estava tentando matar as crianças, com idades de três, nove e dez anos, durante o incidente na terça-feira.

Um vídeo gravado por um turista canadense e exibido por emissoras de televisão mostrou salva-vidas e pessoas que estavam na praia de Daytona retirando freneticamente as crianças da van, que balançava nas ondas.

Nem a mãe nem os filhos ficaram gravemente feridos. Johnson disse que a mulher, identificada como Ebony Wilkerson, também foi indiciada por três delitos de abuso de crianças com agravante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia