Por clarissa.sardenberg
Publicado 13/03/2014 13:21 | Atualizado 13/03/2014 13:38

Estados Unidos - Acompanhada pelo namorado, uma mulher apareceu em um programa de televisão nos Estados Unidos e revelou uma história bastante curiosa. A americana Liz disse que chegou a ter um orgasmo de três horas de duração e que foi parar no hospital por causa do episódio. "Eu estava muito deprimida. Cheguei a um ponto em que tinha até 12 orgasmos espontâneos e longos em um dia. Eu ia em vários especialistas e eles não sabiam o que fazer comigo. Foi um momento muito difícil na minha vida", contou a mulher, moradora de Seattle.

'Cheguei a um ponto em que tinha até 12 orgasmos espontâneos e longos em um dia', disse mulher na TVReprodução TV


"A maior parte das pessoas pensa que ter um orgasmo de meia hora, de uma hora de duração seria uma experiência maravilhosa. Até que realmente o tem", comentou Liz. "Eu não controlava minha vida, meu corpo controlava", completou. Ela foi diagnosticada com uma "disfunção multi-orgástica" e tratada com ácido valpróico.

"Demorou de quatro a cinco meses para ficar completamente sob controle. Agora tenho uma vida sexual muito feliz", comentou a americana. Liz  também sofre de transtorno bipolar.

Você pode gostar