Por cadu.bruno

Estados Unidos - A polícia prendeu o rapper Trick Daddy e o acusou de posse de cocaína e de uma arma depois de vigiá-lo em sua casa no sul da Flórida por suspeitar que ele tivesse um plantio caseiro de maconha, de acordo com os termos de acusação da polícia.

Trick Daddy foi preso após pagamento de fiançaReprodução Internet

Um relatório do gabinete do delegado de Broward diz que o rapper, cujo nome verdadeiro é Maurice Young, foi preso na quinta-feira. Ele também foi acusado de dirigir com a carteira de habilitação suspensa. Young foi solto após pagamento de 6.100 dólares nesta sexta-feira. Se condenado, pode pegar pelo menos três anos de prisão, a pena mínima obrigatória na Flórida.

De acordo com as autoridades, a polícia começou a vigiar a casa em um subúrbio de Fort Lauderdale na quinta-feira, tendo em mãos um mandado permitindo que um cão farejador de drogas cheirasse do lado de fora da residência.

Ele foi parado por volta das 10h, quando ia sair de casa dirigindo, apesar de sua habilitação estar suspensa. "Ele admitiu que só tinha a cocaína em pó na residência e talvez cigarros de maconha, mas não cultivava a planta em casa", segundo o depoimento.

A polícia revistou a casa do rapper e encontrou um grama de cocaína em seu quarto junto com uma pistola 9mm e uma caixa de munição, mas não achou plantas de maconha.

Você pode gostar