Por julia.sorella
Peaches GeldofReuters

Londres - A modelo e apresentadora, Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, foi encontrada morta nesta segunda-feira, em sua casa, na Inglaterra. Peaches tinha 25 anos, e morava na região de Kent, próximo a Londres. A causa da morte ainda é desconhecida, a polícia de Kent descreveu à rede BBC como uma morte repentina e inexplicável.

Peaches tinha 25 e era casada com o músico Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M, com quem tinha dois filhos, Astala, de um ano e onze meses, e Phaedra, de onze meses. A modelo era filha de Bob Geldof e Paula Yates, socialite que morreu em 2000 por conta de overdose, quando Peaches tinha apenas 11 anos.

O pai da apresentadora divulgou um comunicado oficial nesta segunda-feira, em que diz estar destruído. "Peaches morreu. Nós estamos cheios de dor. Ela era a mais livre, a mais engraçada, inteligente, graciosa e maluca de todos nós. Escrever 'era' me destrói novamente. Que menina linda. Como é possível que nunca mais iremos vê-la de novo? Como isso é suportável?" disse Bob Geldof.

Thomas Cohen, o marido de Peaches também se pronunciou, "Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e por nossos dois filhos Astala e Phaedra, e eu vou estar com eles com a mãe deles em seus corações todos os dias. Nós vamos amá-la para sempre" disse em nota oficial.

Peaches publicou em uma rede social, neste domingo, uma foto sua com a sua mãe quando era pequena. Essa foi a última publicação de Peaches antes de sua morte na manhã desta segunda.

Peaches Geldof e a mãe Paula Yates, em imagem postada neste domingo pela modeloReprodução Internet


Você pode gostar