Príncipe George visita Nova Zelândia em primeira viagem oficial

Essa é uma das raras aparições públicas do bebê. William e Kate pretendem passar três semanas no país e na Austrália

Por clarissa.sardenberg

Príncipe George em primeira visita oficialReuters

Nova Zelândia - O mais novo herdeiro da coroa britânica faz sua primeira viagem oficial nesta segunda-feira na Nova Zelândia. O pequeno príncipe George de apenas 8 meses está acompanhado pelos pais Príncipe William e Kate Middleton. A família real pretende passar três semanas na Nova Zelândia e Austrália.

A Duquesa de Cambridge também faz a primeira visita aos países. O príncipe William já viajou para Austrália e Nova Zelândia em diversas ocasiões.

Essa é uma das raras aparições públicas do bebê desde seu nascimento. George deve aparecer em poucos atos e passará a maior parte do tempo longe dos curiosos, segundo o Kensington Palace.

Cerimônia de boas-vindas à família aconteceu na sede do governo da Nova Zelândia e contou com um guerreiro maori na recepção. William e Kate terão uma cumprirão uma agenda de reuniões, com eventos beneficentes, homenagens à cultura local e cerimônias comemorativas. 

A Nova Zelândia e Austrália são uma monarquia constitucional e caso não optem por um novo regime de governo, o príncipe George será chefe de Estado dos países no futuro.

Príncipe William participa de cerimônia e apanha dardo de um guerreiro maori na Nova ZelândiaReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia