Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - A moda dos selfies não é novidade nem para os bichanos. Os animais vem surpreendendo na web com imagens cada vez mais inusitadas e que ganham mais compartilhamentos que as fotos de muita gente. 

Ovelha surpreendeu fazendeiro com selfieReprodução Internet

A última proeza animal foi realizada por uma lontra Musa que roubou a cena em um centro de preservação de vida selvagem no Reino Unido. Enquanto um fotógrafo registrava os animais no local, a lontra agarrou a câmera do profissional e tirou a famosa selfie.

Owen Humphreys contou ao tabloide britânico Daily Mail que viu a lontra se esticar através da grade de proteção que a separava do público para pegar a câmera. "Apoiei a câmera no chão e a lontra veio pela grade pegá-la. Comecei a rir, porque já fazia ideia da foto engraçada que tinha saído'', disse.

Não param de surgir histórias divertidíssimas na Internet sobre os feitos dos bichinhos na hora de tirar essas fotos.

Um fazendeiro de Exeter, no Reino unido, encontrou seu smartphone com um imagem de uma de suas ovelhas. David Fursdon, de 61 anos, conta que deixou o aparelho no chão após uma tentativa de fotografar o animal. A ovelha foi cheirar o celular e acabou disparando a câmera. "Ela conseguiu pegar meu celular emprestado para tirar um selfie'', compartilhou Fursdon no Twitter.

Lontra surpreendeu fotógrafo no Reino Unido e tirou selfie com sua câmeraReprodução Internet
Embora nem todas as fotos tenham sido tiradas pelos próprios animais, resultado ainda é muito divertidoReprodução Internet


Moda dos selfies chega ao mundo animalReprodução Internet


Você pode gostar