Por julia.sorella

Washington - O rapper americano Christ Bearer, do duo californiano Northstar, se recupera em um hospital de Los Angeles (EUA) após cortar o pênis e se atirar na quarta-feira, pela janela de um apartamento, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

Bearer, de 40 anos e cujo verdadeiro nome é Andre Johnson, saltou no começo da manhã de quarta do segundo andar de um prédio residencial em North Hollywod, explicou o sargento da polícia de Los Angeles, William Mann.

Christ BearerReprodução Internet

O rapper foi levado junto com o membro amputado ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, onde está internado. As autoridades ainda não detalharam a gravidade dos ferimentos nem o motivo pelo qual se lançou pela janela, embora a imprensa local tenha divulgado que fala-se em tentativa de suicídio.

O rapper estava com outros músicos quando aconteceu o incidente, na madrugada da quarta-feira. Seus acompanhantes, segundo a imprensa local, afirmaram que Bearer não havia usado drogas. O músico havia acabado de lançar um novo single com o rapper Rugged Monk e era colaborador ocasional do coletivo Wu-Tang Clan. Além disso, tinha participado da trilha sonora de filmes como "Blade: Trinity", de 2004.

Você pode gostar