Roberto Bolanõs, o Chaves, sorri em foto postada em rede social de sua filha

Ator mexicano se recupera em sua casa, na cidade de Cancún

Por julia.sorella

Roberto Bolãnos sorri em foto postada por sua filha Graciela GomezReprodução Twitter

México - O ator mexicano Roberto Bolaños (que interpreta o personagem Chaves no seriado de mesmo nome) aparece sorrindo em uma foto publicada no Twitter no domingo. No momento, Bolaños se preparava para dormir.

A imagem foi postada pela filha do ator, Graciela Gomez. Ela disse que o ator está em casa, em Cancún, e "não me deixa tirar foto porque está muito entretido assistindo futebol".

Bolaños também interagiu com o filho Roberto, dizendo que passava bem e que recebia a visita de Graciela.

No dia 30 de abril, o jornal mexicano "Basta" afirmou que o estado de saúde de Bolaños era "grave" e "não havia chances de recuperação".

No começo deste ano, quando Bolaños fez 85 anos, um parente disse à agência de notícias EFE que a saúde do ator era "frágil" e que precisava de ajuda 24 horas por dia. "Mas é um homem forte, que não perde o senso de humor", disse o parente não identificado.

Em março de 2012, Bolaños foi internado para tratar de uma insuficiência respiratória. Em novembro de 2013, foi internado por alguma horas em um hospital de Cancún.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia