Por julia.sorella
Brinquedo foi levado por um forte vento e lançou duas crianças para foraReprodução Instragram

Nova York - Dois meninos ficaram seriamente feridos após serem lançados de um brinquedo pula-pula inflável, em Nova York, nos EUA. O objeto, que tinha o formato de uma casa, foi suspenso por um forte vento e lançou os meninos para fora da estrutura de uma altura de cerca de cinco metros.

Os dois meninos, de cinco e seis anos, brincavam no pula-pula em um complexo de apartamentos em Nova Yokr, na tarde de domingo, quando um vento forte vez com que o brinquedo girasse no ar, após ser levado pelo vento. Uma das crianças caiu em um estacionamento e a outra caiu em uma rua. Uma menina, de dez anos, que também brincava no pula-pula sofreu ferimentos leves ao cair no chão logo após o brinquedo ser suspenso pelo ar.

Os meninos foram hospitalizados com sérios ferimentos. Um deles sofreu um trauma da cabeça devido ao impacto no chão, enquanto o outro teve dois braços quebrados e machucados no rosto, disse um vizinho para o jornal Post-Star.

"Parecia um filme de terror" contou o morador do complexo de apartamento, Taylor Seymour. "Ele (o brinquedo) continou indo cada vez mais para cima, ultrapassou os prédios e as árvores" disse Taylor.

A estrutura de plástico alcançou cerca de 15 metros no ar, e uma testemunha registrou o momento.

A mãe da menina que também brincava na hora do acidente disse que ninguém imagina que isso possa acontecer, "Eu não acho que as pessoas saibam que isso pode ocorrer quando está ventando".

O brinquedo pertencia a uma moradora do complexo de apartamentos em Nova York e estava amarrada a umas estacas no chão, porém no momento do acidente as estacas não conseguiram segurar o brinquedo.

Você pode gostar