Barco afunda em Bangladesh com 200 passageiros

Segundo a polícia, seis corpos já foram recuperados. Barco virou por conta de uma tempestade no rio Meghna, perto da capital de Bagladesh, Daca

Por julia.sorella

Daca - Um barco com cerca de 200 passageiros afundou nesta quinta-feira em um rio perto da capital de Bangladesh, Daca, e a polícia informou ter recuperado pelo menos seis corpos, mas uma embarcação de resgate ainda estava a caminho do local.

A balsa M.V. Miraj-4 virou durante uma tempestade no rio Meghna, em Rasulpur, no distrito de Munshiganj, a 27 quilômetros de Daca. O acidente ocorreu por volta das 15h30 (6h30 no horário de Brasília), quando a embarcação se dirigia de Daca para Shariatpur.

Operação de resgate do barco que afundou em BangladeshEfe

"Estamos indo para o local com uma equipe de resgate", disse Saiful Hassan Badal, vice-comissário no distrito de Munshiganj, falando à Reuters.

Até o momento seis corpos foram recuperados, incluindo o de uma criança, de acordo com Oliur Rahman, um policial que estava na área do naufrágio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia