Tóquio - O ex-beatle Paul McCartney teria sido internado em um hospital em Tóquio, nesta quinta-feira, segundo o jornal japonês "The Sakei Sports". Apesar da equipe do cantor não ter confirmado a notícia da internação, os shows da turnê "Out There" que McCartney faria no Japão e na Coreia do Sul foram cancelados devido a uma infecção viral.
No dia 18 de maio, a página oficial do cantor publicou um comunicado dizendo que os médicos pediram que Paul fizesse repouso total para poder se recuperar e que a equipe iria tentar remarcar os shows. Na mesma mensagem, Paul escreveu "Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul".
McCartney tinha um show marcado na Coreia do Sul para o dia 28 de maio e seria sua primeira apresentação no país. O show foi cancelado porque Paul ainda não estaria se sentindo melhor.
A Hyundai Card Co. Ltd., com sede em Seul, onde seria o show de Macca, emitiu um comunicado na quarta-feira dizendo que Paul McCartney espera visitar a Coreia do Sul em breve.