Urso invade casa na Flórida e aproveita rede de balanço para 'relaxar'

Animal teria passado cerca de 20 minutos 'curtindo' momento no quintal da casa. Ele não causou danos à propriedade

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Não é incomum algumas casas receberem visitas inesperadas de ursos em certas regiões nos EUA, mas o que Vincente James, morador de Daytona Beach, na Flórida, encontrou no seu quintal foi definitivamente inusitado: um urso confortavelmente 'instalado' em sua rede de balanço.

Urso é flagrado relaxando em rede na FlóridaReprodução Internet

Ele contou à emissora WKMG, que o urso não feriu ninguém e nem causou danos à propriedade. Vizinhos de Vincent contam que o animal revirou latas de lixo em busca de comida. De acordo com um vizinho que fez um registro do animal, ele teria ficado por 20 minutos na rede, apenas "relaxando".

A casa onde o americano mora fica nos arredores de uma floresta e após o animal se retirar da propriedade e voltar para lá, Vincent contou que correu para o quintal para recolher a rede.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia