Por tabata.uchoa

Rio - A belga Axelle Despiegelaere, de 17 anos, que ficou famosa após aparecer torcendo pela Bélgica em uma partida contra a Rússia na Copa do Mundo do Brasil, teve seu contrato com uma famosa marca de cosméticos cancelado.

Axelle ficou conhecida por sua beleza após aparecer torcendo pela Bélgica na Copa do MundoReprodução Internet

A beleza de Axelle chamou atenção dos fotógrafos que acompanhavam o Mundial e a adolescente foi convidada pela L'Oreal para estrelar uma campanha da marca. No entanto, uma foto em que a adolescente aparece na África durante uma viagem de caça ao lado de uma gazela morta não teve boa repercussão e o acordo de trabalho foi cancelado.

"A caça não é uma questão de vida ou morte. É muito mais importante do que isso... Isso foi cerca de um ano atrás... Estou pronta para caçar americanos hoje", escreveu Axelle na legenda da foto. Alguns internautas criticaram duramente a imagem e a jovem se desculpou nas redes sociais. "Oi, não quis ofender ninguém. Foi uma brincadeira. Obrigada por entenderem", escreveu.

Polêmica%3A Axelle posa com uma gazela morta durante viagem à ÁfricaReprodução Internet

Segundo o jornal "New York Post", a L'Oréal afirmou em comunicado que o contrato já foi cumprido e que Axelle não representa mais a marca. "L'Oréal Professionnel Bélgica colaborou com ela para produzir um vídeo para mídias sociais exclusivo para a Bélgica. O contrato já foi cumprido", dizia o texto.

Você pode gostar