Jovem morre após seu cabelo enroscar em volante de carro

Ao tentar se desembaraçar da confusão, veículo que italiana dirigia acabou ultrapassando para outra pista e provocando acidente

Por clarissa.sardenberg

Jovem italiana Caterina Alzetta Reprodução Facebook

Itália - Caterina Alzetta, de 19 anos, morreu após seus longos cabelos acabarem presos ao volante do veículo que dirigia, fazendo com que o carro atravessasse para a mão contrária da estrada, em Montereale Valcellina, no norte da Itália.

"Tragicamente o cabelo dela ficou preso ao volante", disseram autoridades.

A italiana estava acompanha pelo irmão Pietro, de 21. Os dois foram socorridos por equipes de resgate da região e retirados das ferragens do veículo. Caterina chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo Pietro, o acidente ocorreu após a irmã abaixar o vidro do carro e o cabelo voar e acabar se enroscando no volante. Ao tentar puxar o cabelo do volante o carro acabou tomando outra direção e ultrapassando para a pista contrária.

Um veículo foi atingido no acidente e dois irmãos, de 42 e 47 anos, foram hospitalizados e se recuperam bem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia