Por bianca.lobianco

Austrália - Passageiros correram para o banheiro de um avião minutos antes de a aeronave da companhia aérea australiana Jetstar pousar na costa leste da Austrália. O comissário de bordo do voo entre Gold Coast e Sydney foi avisado de que cães farejadores de drogas junto com policiais estariam esperando no terminal doméstico.

A maioria dos 210 passageiros havia acabado de participar do festival de música "Splendour in the Grass" (sendo grass uma gíria referente à maconha), ocorrido no último final de semana. "Se você precisar se desfazer de qualquer coisa que você não deveria ter, sugerimos que você use a descarga agora", disse o comissário pelo sistema de som do avião. Preocupados, muitos passageiros foram direto para o banheiro, de acordo com o Daily Mail.

Festival 'Splendour in the Grass'Reprodução Internet


Questionado, o porta-voz da companhia aérea, Stephen Moynihan, confirmou o ocorrido: "As palavras escolhidas pelos membros da esquipe foram mal usadas e estão claramente em desacordo com o nível profissional que esperamos do nosso time. Pedimos desculpa aos clientes ofendidos pelo aviso", destacou em nota.

Ainda de acordo com a empresa, avisos desse tipo são realizados constantemente em voos que atravessam fronteiras estaduais.

Alguns passageiros se sentiram ofendidos, no entanto, a repercussão na página do Facebook da companhia aérea foi positiva. "Claro que você deve avisar seus passageiros para evitar que eles sejam humilhados, trancados em uma cela ou multados", escreveu um seguidor.

A Polícia Federal australiana não comentou sobre o ocorrido.

Você pode gostar