Menina morre após ser atingida por avião em praia da Flórida

Pai da criança também estava no local e morreu na hora. Oceana chegou ao hospital com vida e foi internada

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - A menina Oceana Irizarry, de apenas nove anos, que foi tragicamente atingida por um avião que fazia um pouso de emergência em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos, morreu em Sarasota County nesta terça-feira, segundo autoridades. A família passava férias no local para celebrar o nono aniversário da menina.

Oceana caminhava com o pai pela praia quando foram atingidos por avião que fazia pouso de emergênciaReprodução Internet

Oceana foi levada com vida ao hospital após o acidente em Venice Beach neste domingo, mas esteve em condições cíticas desde então. A menina caminhava ao lado do pai na praia quando o avião atingiu os dois. O sargento militar Ommy Irizarry, de 36 anos, morreu na hora.

Neste domingo, o piloto do avião avisou ao aeroporto de Venice que estava com problemas e teria que fazer uma aterrissagem emergencial. A polícia foi notificada e foram enviadas equipes especiais para a praia local. O piloto, Karl Kokomoor, de 57 anos, e o passageiro David Theen, de 60, não sofreram ferimentos.

Criança não resistiu aos ferimentos e morreu em hospitalReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia