Pescadores fazem peixe 'fumar' cigarro e dão risada de animal 'defumado'

Após vídeo cair na web, homens foram acusados de crueldade e desrespeito por internautas

Por clarissa.sardenberg

França - Pescadores cruéis estão sendo criticados por grupos de proteção aos animais após a divulgação de um vídeo, neste domingo, mostrando um peixe com um cigarro preso na boca. Os homens podem ser ouvidos rindo e fazendo piadas sobre o "peixe defumado". Eles são acusados por internautas de desrespeito e crueldade com os animais. Segundo o internauta que postou o vídeo, e diz apenas ter observado a cena e não ter tido parte na ação, os homens seriam franceses.

Internauta que também é pescador criticou atitude de homens ao ver vídeo no qual peixe é tratado de forma cruel%2C com cigarroReprodução Internet

"Sou pescador e o desrespeito com a mãe natureza aqui é muito triste", comentou um internauta. Outros seguiram comentando que o vídeo apenas "documenta crueldade com o animal". O vídeo foi postado neste domingo no LiveLeak.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia