Por clarissa.sardenberg

Indonésia - O corpo de uma turista americana foi encontrado dentro de uma mala em um hotel de luxo em Bali, na Indonésia. A polícia local prendeu sua filha e o namorado da jovem pelo crime hediondo. Na última terça-feira, o corpo de Sheila von Wiese Mack, de 62 anos, foi encontrado parcialmente nu dentro de uma mala, que estava no porta-malas de um táxi, no St. Regis hotel — um dos resorts mais caros do país.

Segundo a polícia, as investigações se dirigem para apontar se o assassinato foi premeditado ou espontâneo.

"Ao olhar para os ferimentos, parece que a vítima lutou contra a morte", disse o legista Ida Bagus Alit.

Resort em Bali, na Indonésia, é um dos mais exclusivo no mundo Reprodução Internet

De acordo com o chefe de polícia Djoko Hari Utomo, Sheila estava hospedada com a filha Heather, de 19 anos e seu namorado, Tommy Schaefer, de 21. A mulher permaneceu no hotel com a filha por dias seguidos antes que o namorado se juntasse a elas na segunda-feira. Câmeras de segurança do hotel registraram o casal discutindo na mesma noite.

O corpo da vítima foi encaminhado para autópsia e tem múltiplas lesões provocadas por "ferramentas sem corte". Um dos dedos da mão esquerda de Sheila estava quebrado.

O St. Regis hotel se pronunciou em nota dizendo que está fazendo de tudo para auxiliar as autoridades no que for preciso na investigação da "terrível tragédia".

A embaixada dos EUA em Jakarta também se pronunciou sobre o caso afirmando estar ciente da morte da cidadã americana e das prisões ocorridas em conexão com o assassinato.

Você pode gostar