Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma autópsia preliminar indicou que o jovem Michael Brown foi baleado ao menos seis vezes, incluindo duas na cabeça, de acordo com o New York Times na noite deste domingo. O governador do Missouri afirmou nesta segunda-feira que irá enviar a Guarda Nacional para a cidade de Ferguson, no subúrbio de St. Louis para restaurar a paz após protestos. Autoridades norte-americanas dispersaram uma multidão de manifestantes das ruas da pequena cidade na última semana.

Segundo Michael M. Baden ex-legista chefe de NY, a bala que causou o ferimento fatal perfurou o crânio de Brown enquanto sua cabeça estava inclinada para a frente. Esta foi, provavelmente a última bala a acertá-lo. O jovem também levou quatro tiros no braço direito. De acordo com a autópsia, todas as balas foram disparadas em sua frente.

A autópsia foi realizada de forma independente, a pedido da família de Brown. Os exames indicaram que não havia pólvora no corpo do rapaz, o que indica que os disparos não foram feitos de perto, no entanto, Baden não teve acesso às roupas do rapaz.

Você pode gostar