Palestinos anunciam prorrogação de cessar-fogo em Gaza por 24 horas

Comunicado no Facebook da Izat Al Resheq diz que países aguardam para que negociações acabem em um acordo

Por leonardo.rocha

Gaza - O cessar-fogo em vigor desde 11 de agosto na Faixa Gaza vai ser prorrogado por 24 horas, anunciou nesta segunda-feira a delegação de negociadores palestinos no Cairo, pouco antes da trégua expirar. “As facções palestinas e o Egito concordaram em estender o cessar-fogo durante mais 24 horas para facilitar que as negociações possam acabar em um acordo”, informou em um comunicado em sua página do Facebook Izat Al Resheq, membro do Hamas que participa da delegação palestina que negocia no Cairo. Um cessar-fogo de 72 horas, que entrou em vigor no dia 11 de agosto, foi prorrogado por cinco dias na quarta-feira passada , prazo que terminaria na noite de hoje.

Mulher palestina passa por casas destruídas em Johr El-Deek perto da região central de Gaza%2C onde ocorreram bombardeios israelensesReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia