Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Robin Williams realizou o desejo de uma fã que tem câncer de fígado, intestino e pulmão antes de morrer. Vivian Waller, de 21 anos, é paciente terminal e fez uma lista de desejos que gostaria de realizar: Celebrar seu 21º aniversário, ver a filha completar um ano de idade, se casar, viajar para Rarotonga (a maior das Ilhas Cook) e conhecer o ator Robin Williams.

Como Vivian mora na Nova Zelândia e está muito doente para Viajar até os Estados Unidos, um amigo entrou em contato com o ator para contar sobre o desejo dela. Robins Williams, então, enviou um vídeo para Vivian há alguns meses.

De acordo com o marido de Vivian, ela ficou muito feliz com a mensagem enviada pelo ator. "Oi, Vivian. Aqui é o Robin Williams dizendo 'E aí, garota? Como você está aí na Nova Zelândia? Mando todo meu amor para você, Jack (marido de Vivian) e Sophie (filha do casal). Agora você pode riscar isso da sua lista de desejos", disse o ator, que logo depois começou a fazer uma imitação.

"Eu disse oi, oi, oi. O que está acontendo? Está tudo bem, tudo bem, tudo bem. Estou apenas imitando Matthew McConaughey. Muito amor para você, querida", completou.

O marido de Vivian contou que resolveu divulgar o vídeo "porque nós o amamos e queremos mostrar para as pessoas a pessoa maravilhosa que ele era". Vivian ainda não sabe que o ator se suicidou. "Vivian luta para continuar com energia e é difícil para ela se concentrar. Nós estamos aproveitando o tempo que temos juntos. Levamos um dia de cada vez", disse Jack ao explicar porque não contou a ela sobre a morte do ator. O único desejo de Vivian que ainda não foi realizado é a viagem para Rarotonga.

Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, na última segunda-feira. O ator se suicidou usando um cinto e a causa da morte foi asfixia. De acordo com Susan Schneider, mulher de Robin Williams, o ator lutada contra a depressão e estava começando a desenvolver os sintomas iniciais do Mal de Parkinson. 

Você pode gostar