Ator Rubén Aguirre, o Professor Girafales, segue internado no México

Segundo a agência de notícias 'Notimex', humorista está muito debilitado, mas mantém o bom humor

Por leonardo.rocha

México - O ator Rubén Aguirre, mais conhecido no Brasil como Professor Girafales, do seriado "Chaves", está internado no México desde o dia 25 de agosto decorrente de uma desidratação. O comediante de 80 anos também sofre de diabetes, o que dificulta seu progresso. As informações são da agência de notícias "Notimex".

Rubén Aguirré%2C o professor GirafalesReprodução Internet


Segundo o filho do ator, Gerardo Aguirre, o humorista se encontra debilitado, mas muito bem-humorado. "O diagnóstico é de muita fraqueza, mas ele está contente. Está bem, não muito por estar em um hospital, mas está de bom humor", contou Gerardo. Por enquanto o ator continua em observação. "Ele está um pouco frágil e estamos torcendo para que se fotaleça logo para que possa ter alta. Pelo menos durante o fim de semana deve permanecer no hospital e depois veremos como vai ficar", explicou.

A alta médica estava prevista para a última sexta-feira, mas a equipe disse que era importante ele continuar no hospital recebendo tratamento para evitar mais complicações em sua saúde.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia